Anitta, Ludmilla, Alok, Nego do Borel e Pabllo Vittar concorrem a prêmio no EMA 2018

Anitta é a ganhadora da categoria melhor artista brasileiro dos últimos quatro anos - Foto Reprodução/Instagram

Premiação internacional será transmitida ao vivo da Espanha

A MTV divulgou nesta quinta (4) a lista de indicados ao MTV EMA 2018, premiação que elege artistas de mais destaque em diversas categorias ao longo do ano. O resultado será divulgado ao vivo no dia 4 de novembro, no evento que acontece na Espanha.

Anitta, Ludmilla, Alok, Nego do Borel e Pabllo Vittar concorrem ao prêmio na categoria melhor artista brasileiro. Este é o quarto ano que Anitta entra na disputa pelo título —ela tem o monopólio da estatueta desde 2015.

No cenário internacional, Camila Cabello lidera a lista com seis indicações, dentre elas a de melhor música, com “Havana” e melhor artista, em que disputa com nomes como Drake, Dua Lipa e Ariana Grande, que é a segunda mais indicada, com quatro indicações.

Drake e Dua Lipa ficam em terceiro na lista de mais indicados, com três indicações cada. Cardi B aparece com indicações em artista revelação e melhor look. As votações estão abertas pelo site da MTV.

No último amo, Shawn Mendes e Eminem se destacaram na premiação. O cantor pop canadense levou para casa três estatuetas, enquanto o rapper americano ganhou o prêmio de melhor artista de hip hop. Confira a lista de indicados do MTV Europe Music Awards de 2018:

Fonte Folha de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here