Anitta se rende novamente ao álbum, formato de maior status na indústria do disco

Foto Ricardo Nasi / G1

‘Kisses’ sai em abril e pode conter músicas da ‘tracklist’ vazada no início do ano.

Anitta sabe que a indústria do disco já entrou na irreversível era digital dos singles e dos clipes. Mas também sabe que um álbum agrega prestígio a um artista e o capacita para concorrer às mais importantes categorias nas premiações do mercado fonográfico.

Talvez por isso a artista carioca tenha novamente se rendido ao álbum, formato de consumo já inversamente proporcional ao status que pode gerar.

Sem lançar álbum desde 2015, quando iniciou processo de repaginação da imagem e do som a partir de Bang!, a cantora dá (mais um) passo estratégico na condução da carreira e anuncia o lançamento de Kisses, “álbum audiovisual trilíngue” em 5 de abril.

Quarto álbum de estúdio da discografia já dispersa de Anitta, Kissesapresentará 10 músicas inéditas – gravadas em inglês, em espanhol e em português – acompanhadas dos respectivos clipes.

Nada foi divulgado quanto ao repertório de Kisses, mas é provável que o álbum contenha músicas relacionadas na tracklist que vazou em janeiro deste ano de 2019 com oito faixas.

Se a lista de faixas for real, a cantora carioca poderá apresentar músicas gravadas com Caetano Veloso (Você mentiu), Snoop Dogg & Ludmilla (Onda diferente), DJ Khaled (Banana) e Alesso (Get to know me).

Fonte G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here