Gusttavo Lima lança álbum gravado ao vivo em show na Festa do Peão de Barretos

Foto Divulgação

Sétimo álbum ao vivo de Gusttavo Lima, O embaixador já pode ser ouvido nas plataformas digitais de música desde 26 de outubro de 2018, exatamente dois meses após ter sido gravado na madrugada de 26 de agosto em duas das seis horas do show apresentado pelo cantor mineiro na 63ª edição da Festa do Peão de Barretos.

Com 19 músicas, sendo 12 inéditas na voz do cantor mineiro, o álbum ao vivo O embaixador se refere no título ao fato de o artista ter sido eleito por dois anos consecutivos o embaixador da festa, evento tradicional no calendário sertanejo.

A captação das imagens foi feita por 14 câmeras com tecnologia 4K e três drones. Com o registro integral do show cujo cenário remete à Grécia antiga, o sétimo DVD de Gusttavo Lima ainda não foi posto nas lojas, mas o álbum ao vivo já apresenta os áudios das 19 músicas.

O repertório do álbum O embaixador inclui composições como 10 anos (Diego Ferreira, Everton Matos e Samuel Deolli), Carrinho de areia (Philipe Pancadinha, Elvis Elan, Elcio di Carvalho e Junior Pepato), DNA (Kaleb Junior, Bruninho Moral e Jujuba), Mundo de ilusões (Victor Hugo, Jujuba, Hiago Nobre, Kaleb Junior e Gusttavo Lima), Respeita nosso fim (Junior Gomes, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Juan Marcus) e Zé da Recaída (Junior Gomes, Ricardo Vismarck, Ronael e Murilo Huff), entre sucessos como Que pena que acabou (Jujuba, Hiago Nobre, Bruninho Moral e Xuxinha, 2016).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here