Ivete Sangalo cai no samba-reggae com Ferrugem e compõe para Marília Mendonça em gravação ao vivo

Foto Divulgação / Rafa Mattei

Ferrugem é cantor associado ao pagode, mas vai cair no samba-reggae em dueto com Ivete Sangalo. A pedido do artista, a cantora e compositora baiana fez, com parceiros habituais, um samba-reggae intitulado Gota no oceano para cantar com Ferrugem no show que dará origem ao DVD e ao álbum ao vivo Live experience.

Para o dueto que fará na gravação com Marília Mendonça, artista sertaneja que normalmente interpreta as próprias músicas, Ivete compôs O amor venceu.

Programado para ser apresentado e gravado ao vivo em 8 de dezembro no Allianz Parque, estádio-arena da cidade de São Paulo (SP), o show Live experience terá também intervenção do cantor Léo Santana, convidado da música Mainha gosta assim.

À frente de cenário arquitetado por Gringo Cardia, Ivete vai dar voz a outras músicas inéditas em disco como Essa distância, Meu peito dispara – composta pela artista com os parceiros Gigi e Radamés Venâncio quando estava grávida das gêmeas Helena e Marina – e Teleguiado.

Estão previstas no roteiro músicas dos repertórios dos cantores Roberto Carlos e Tim Maia (1942 – 1998).

Leo Brasileiro (guitarra), Marcelo Leone (sax), Helber Mario e Marcio Brasil (percussão), Rodinei (trompete), Diego Freitas (bateria), Gigi (contrabaixo), Kainã do Gege (percussão), Hugo Samboni (trompete), Cara de Cobra (percussão) e Radamés Venâncio (teclados) formam a banda de Live experience, show com que a cantora celebra 25 anos de carreira fonográfica iniciada em 1993 como vocalista da Banda Eva.

Fonte G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here