Ludmilla anuncia música com o Grupo Funtastic, a primeira banda gay do Brasil

Ludmilla grava 'Não vou parar' com grupo Funtastic - Foto: Divulgação

Ludmilla compôs a música “Não vou parar” e anunciou uma parceria musical com o Grupo Funtastic, que se denomina a primeira banda gay do Brasil.

Os artistas lançam a canção na próxima quarta-feira. O anpuncio foi feito nesta segunda-feira, pelos integrantes da banda, e replica.

A Funtastic é formada por Edson Damazzo (Bibiu), Lucas Oliveira, Jhury Nascimento e Thiago Basseto, bailarinos de Lud, de Anitta, de Valesca Popozuda e de Pabllo Vittar. Eles, aliás, estavam presentes nos shows apresentados no Prêmio Multishow, no dia 25 de setembro.

“Eu conversei com a Lud para explicar que a música teria que sair do balé dela, e contar sobre o nosso projeto. Ela ficou muito animada, achou a idéia maravilhosa, disse que daria certo e que faria uma música pra gente. Em três dias ela escreveu a letra, montou uma base simples e nos mostrou, dando dicas de como fazer o arranjo de maneira que ficasse algo gostoso e popular”, conta Bibiu, bailarino da cantora há quatro anos.

“Não vou parar”, no entanto, foi gravada no início de agosto, dia em que Ludmilla e a Funtastic trataram de comemorar a parceria com uma pizza gigante e personalizada com seus nomes artísticos. O clipe é produzido e dirigido pela Map Style e foi rodado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O vídeo teve cinco horas de gravação. Na história retratada na composição, há uma provocação ousada para ex-namorados.

Créditos Extra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here