Claudia Leitte lança novo clipe e diz: “Quero que a minha música seja uma boa memória” “Veja o Clipe”

Claudia Leitte (Foto: Ariel Martini/ Divulgação)

‘Balancinho’, novo single da cantora, tem coreografia inspirada em dança do marido

Claudia Leitte lançou o clipe de seu mais recente single, Balancinho, sua aposta para o verão, nesta quarta-feira (8).  No clipe, centenas de Claudias dançam e se divertem – somando mais de 200 aparições de Claudia. A ideia do vídeo é mostrar a interação da cantora com suas diversas facetas.

“A pegada desta música é bem alegre e quero que seja uma das mais divertidas do verão. Neste clipe, eu queria passar a mensagem de que é possível ter harmonia em todos os setores da vida. Como mãe, filha, empresária, cantora. O clipe tem um pouco de todo os meus jeitos e versões”, afirma a cantora para QUEM em uma conversa por telefone em meio aos compromissos de divulgação deste novo trabalho.

Claudia, mais uma vez, aposta em um clima alto astral para seu hit do verão. “Acho que a gente tem que fazer música para frente. Exttravasa e Largadinho são músicas desta vibe. Quero que a minha música seja uma boa memória para as pessoas.”

MARIDO INSPIRADOR

Claudia contou que a coreografia contou com uma inspiração direta no marido, o empresário Marcio Pedreira. “Meu marido tem uma dancinha própria, que mexe os joelhos. É uma dancinha da vitória (risos). Decidi colocar esse jeito dele dançar na coreografia de Balancinho”, afirma ela, contando que foi dirigida por Breno Pineschi e Rafael Cazes.

Na produção dos figurinos, há uma predominância de bodys com cores suaves. “Quando começamos a escrever o roteiro do clipe, pensei em cores mais neutras e o figurino é bem pastel, com nude e branco, mas tem uma pegada de verão”, diz Claudia. Yan Acioli, stylist da cantora, reforça a relação de confiança e cumplicidade entre os dois na hora da escolha das peças. “A Claudia, como sempre, se envolve muito na concepção do look. A gente troca ideia, referência, qualquer dia e qualquer hora.”

Veja o clipe abaixo:

Créditos BEATRIZ BOURROUL

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here